terça-feira, 3 de maio de 2011

Querer,poder e conseguir

Eu quero,eu posso e eu consigo......
claro que com a ajuda dos amigos tudo se torna mais facil...
Nossa como o tempo passa, meu pequeno principe ja tem 9 anos e minha pequena princesa fez 3 aninhos...
Não tenho palavras pra agradecer a Deus por ter sido tão abencoada com filhos maravilhosos, cada dia mais e mais so tenho a agradecer.
Bem como depois de todo o ocorrido por aqui não ia dar pra fazer uma festinha maior,resolvi cortar um bolinho so em casa mesmo para alguns poucos amigos,passei alguns dias fazendo salgados, nossa como cansa, tiro o chapeu pra essas mulheres que vendem salgados pra festa....SUGOI
Mas como quem tem amigos nunca esta sozinho,tive algumas amigas especiais que me ajudaram cada uma a sua maneira,uma me ajudou a enrrolar os salgados mesmo tendo filho pequeno,outras duas fizeram os bolos pra mim, nossa estava delicioso, mais 3 me ajudaram com a decoracao mesmo 1 delas estando gravidissima, eu ja falei a elas o tanto que sou agradecida mas acho que elas nem tem nocao do tanntooo que sou agradecida a elas.....Obrigada amigas pois a ajuda de voces foi impressindivel para a alegria dos meus filhos......estou com uma divida enorma para com elas....
A festinha correu tudo bem,nossa quanta crianca minha gente kkkk....a festinha comecou as 14:30 e durou ate 23:30, pois é os adultos tambem gostam de se divertir ne...Tudo foi muito maravilhoso e o mais importante...deixou meus filhos felizes e isso que importa, nao existe cansaco no mundo maior que o sorriso dos meus filhos....
Amigas lindas (K,S,N,S,K)muitissimo obrigada...voces moram dentro do meu coracao...


Nenhum comentário:

Postar um comentário