segunda-feira, 23 de maio de 2011

Livro do mes

Boa tarde a todas voces,depois que terminei de ler o livro NAO HA SILENCIO QUE NAO TERMINE, peguei esse outro pra ler,FALLEN..adorei,segue ainda a tendencia do momento,mas esse nao fala de vampiros e sim de anjos, anjos caidos para ser mais exata...Ela uma garota problematica que ve sombras e nao sabe oque elas significam,ele um garoto lindo de morrer que foge dela,o outro um cara lindo tambem que nao para de investir nela,tipico triangulo amoroso de adolescencia, mas com toda uma magia especial que faz a gente viajar a cada capitulo do livro...com uma sequencia de quatro livros,FALLEN,TORMENT,PASSION,RAPTURE,estou a espera ansiosa do livro Torment que ja esta comprado so falta chegar pra mim....um pouco mais do livro(by wikipedia)

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatorio para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão a vidas, "Daniel Grigori" Ariane, Penn e Gabee, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

Personagens

Lucinda 'Luce' Price
Com dezessete anos, Lucinda foi enviada para a Sword & Cross, um colégio interno para adolescentes problemáticos, como o resultado de uma tragédia misteriosa. Ela foi diagnosticada como tendo pequenos episódios de esquizofrenia paranóide: ela vê as coisas nas sombras, tem sonhos ruins, muitas vezes não se sente como ela - se sente, de fato, como se ela fosse enjaulada em seu próprio corpo.




Daniel Grigori
Daniel parece ter dezessete anos. Ele tem uma beleza angelical que iria parar a maioria das mulheres na rua, embora o corpo do estudante em Sword & Cross parece alheio a ele. Daniel foi preso enquanto vivia nas ruas de Los Angeles, e logo fora enviado para Sword & Cross




Cameron 'Cam' Briel
Cam é um cara de dezoito anos de idade. Ele tem uma intensidade casual que seria intimidante se ele não fosse também a pessoa mais esperta na escola, e, na superfície, um "cara legal". Ele está trabalhando duro para seduzir Lucinda. Mas ela deve se apaixonar por ele? Ela tenta mas , não consegue tirar Daniel da cabeça.




Ariane Alter
Dezesseis anos de idade, Arriane tem cicatrizes misteriosas ao longo de um lado do rosto e pescoço. Ela é intensa, Fiel, e dado a explosões de violência - a tal ponto que ela é temida até mesmo pelos professores em Sword & Cross.Amiga de Luce, assim que esta chega a Sword & Cross. Uma Anja caída, junto com Daniel, Gabbe, Cam, Roland(de quem ela parece gostar)e Molly.

Srta. Sophia
Seu nome significa "a sabedoria de Deus" e ela tem a visão de jogo, orientando Lucinda no caminho da auto-consciência. Mas a bondade Srta. Sophia não deve ser confundida com fraqueza. Acaba fugindo no fim após uma tentativa de assassinato contra Luce.




Pennyweather ‘Penn’ Van Syckle-Lockwood
Filha do ex-faxineiro da Sword & Cross, ela só continua naquela escola devido seu pai estar enterrado nela. Vira amiga rapidamente de Luce, sendo uma das primeiras pessoas sendo realmente legais com ela e ajudando Luce descobrir cada vez mais sobre o misterioso Daniel. Acaba morrendo no fim, após levar um raio de Cam em sua perna, e ser sequestrada junto com Luce pela Srta. Sophia(quem a mata para sobrar mais tempo para matar Luce).




Gabrielle 'Gabbe' Givens
Aparentemente, uma estudante qualquer da Swor & Cross, mas para inicio deixando uma impressão de "patricinha" em Luce, porém há várias coisas a se descobrir sobre ela. Também uma anja caída junto. Só que do bem.




Mary Margaret 'Molly' Zane
Dezessete anos de idade. Não gosta de Luce apesar de ser muito amiga de Cam. Uma anja caída. Do mal, junto com Cam e Roland(que passa para o lado ruim apenas no fim).




Roland Sparks
Dezessete anos de idade.Amigo de Daniel um garoto na dele , mas que todos dizem ser o contrabandeador da sword & Cross. Anja caído, era do lado do bem no ínicio mas ao chegar no final, passa para o lado das trevas, influenciado por Cam e Molly.




Callie
Dezessete anos de idade. Melhor amiga de Luce em sua antiga escola Dover que se sente triste por não poder falar com a amiga mais que dez minutos uma vez por semana.




Todd Hammond
Dezessete anos de idade.um garoto que quase ninguém sabi nada dele só que tinha vindo da flórida. É morto quando uma das sombras de Luce os ataca na biblioteca. Ele morre, mas Luce apenas tem um machucado na base do crânio.




Randy
Idade não registrada.Supervisora da sword & Cross. Tem um pequeno afeto por Ariane, mas não demonstra, apenas Luce percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário