domingo, 21 de fevereiro de 2010

Skechers lança tênis que ajuda a melhorar a saúde e a emagrecer

Skechers lança tênis que ajuda a melhorar a saúde e a emagrecer


                                                                     Shape-ups

Todos nós sabemos que emagrecer não é uma tarefa nada fácil, ainda mais levando em consideração nossos corridos dias de trabalho.

Mas acaba de chegar a nova linha de tênis da Skechers para homens e mulheres, chamada shape-ups. O solado inovador do calçado, além de proporcionar uma caminhada mais eficaz contra a perda de peso, também melhora a postura, a circulação sanguínea, ajuda a tonificar os músculos inferiores e a diminuir o impacto nas juntas e partes inferiores da coluna. Tudo isso em apenas uma caminhada, usando o recente lançamento da empresa americana que juntou moda e tecnologia para melhorar o condicionamento físico de todos os seus consumidores.

Os benefícios do Shape-ups foram comprovados em estudos realizados na Califórnia e Tóquio. Que indicou atividades superiores dos músculos para todos os indivíduos que usavam o Skechers ao invés do tênis comum.

Conforme o criador, ao caminhar com o calçado, o usuário sente como se o calcanhar entrasse para dentro do chão – similar a quando se caminha na areia. Nesse movimento, o corpo desloca-se à frente, enquanto o peso passa para o centro, finalizando com o impulso centralizado na ponta dos pés. Quando os dedos dos pés ficam num ângulo acima do calcanhar, naturalmente é necessário fazer mais força para achar o ponto de equilíbrio.

Esse é o princípio do exercício proposto, que estimula o uso de músculos que não são normalmente usados com calçados comuns indicados para caminhadas.
(http://www.portalnippon.com/beleza-e-saude/skechers-lanca-tenis-que-ajuda-a-melhorar-a-saude-e-a-emagrecer.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário