sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Bom gente,mais um ano termina e outro começa
Venho aqui agradecer a todos que tem sempre passado pra dar uma olhadinha no blog,mesmo deixando comentarios ou não,fico feliz em poder sempre dar uma ajudinha na hora de vocês escolherem um filme...
Meu balanço de 2009 foi....
que foi um ano rapido,cheio de acontecimentos novos,me alegrei,me entristeci,me surpriendi em poder contar com pessoas que nem imaginava se importar tanto comigo, me decepcionei com outras tantas,.mas apesar dos altos e baixos, um ano que eu e meus filhos passamos com muita saude e amor entre nos e isso pra mim é o que mais me importa...o resto..é simplesmente RESTO....o que não se aproveita se joga fora..RESTO....
Meus planos para 2010 são.....
que quero ter um pouco mais de tempo para mim, cuidar de mim,
que a opinião dos outros é sempre bem vinda, mas não tenho a obrigação de acata-las,
que pra mim importa o que eu sou e não o que acham de mim,
sim esse ano será de mudanças e crescimentos internos,
continuar trabalhando e me mantendo mais organizada,
manter as amizades que ja tenho e fazer ainda mais....
esse ano vou aprender que nem todas as pessoas tem a mente aberta, e dependendo da ocasião, respirar fundo e manter meus pensametos só pra mim...

DESEJO A TODOS VOCÊS, QUE OS PLANOS DE 2009 SE CONCRETIZEM EM 2010.
QUE 2010 SEJA UM ANO DE MUDANÇAS EXTERNAS E INTERNAS,
QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS COM UMA CHUVA DE AMOR,SAUDE,PACIENCIA,CARIDADE ENTRE TODOS OS SEUS FILHOS....

meu lema pra 2010 é simples.....
Vai cuidar da sua vida.....
Se cada pessoa se resumir a cuidar da sua própria vida, o mundo estaria mais tranquilo,com menos violencia e menos brigas.....
bjnhssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário