sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

101 coisas em 1001 dias

101 COISAS EM 1001 DIAS - O projeto

O projeto entrou no ar no dia 18 de dezembro de 2005, inspirado na versão em inglês.

A missão:
Completar 101 metas previamente estabelecidas no período de 1001 dias.

Critérios:
As tarefas precisam ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço da sua parte, mesmo que pequeno.

Desde 2007 eu faco a lista 101 coisas em 1001 dias...
da lista de 2007 consegui grandes conquistas....
Acho que todo ser humano precisa de metas a serem cumpridas, cada meta alcancada inspira mais vontade e determinação de conseguir alcançar metas novas, o ser humano se empolga quando conquista algo e se desmotiva em ter a vida sempre igual, entao cabe a cada um de nós fazer da nossa vida feliz e inspiradora, somos o que construimos e almejamos, sonhar é muito bom, mostra que temos planos pro futuro,alguns são planos mais dificeis outros mais faceis mas todos de alguma forma são alcancaveis, depende do tanto que cada um se esforca para conquista-los....
Então fica aqui minha dica para 2010.....
vamos nos motivar e se alguem resolver fazer a lista me avise pois essa e uma das minhas metas,rsssss
bjnhssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário