terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sobre o fórum

Bom,quero falar hoje sobre um lugar especial,pois foi a partir dele que conheci pessoas especiais na minha vida...
encontrei um forum,sobre as mamaes que tiveram bebês em abril de 2008...comecei meio que entrando de gaiato no navio,e aos poucos fui ficando...ficando..... e ainda estou
conheci a...
Bony,piriguete linda e foi por causa dela que conheci o prazer de ter um blog,
Glau,uma brasileira mais japinha que eu.
Naty,uma menina cheia de alegria e brilho no olhar.
Magal,uma mocinha muito carinhosa com todas.
Rafa,uma mulher batalhadora,e que luta muito por suas vitorias
Milena,uma menina que tem um coração cheio de bondade é so saber olhar.
Grazy,uma amiguinha que adorei ter conhecido
Pribia,uma menina que agora vai ser muito feliz.
Mamalu,pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer pessoalmente.
Katia,que conheco a muitos anos e pretendo continuar convivendo sempre
Algumas são mais participativas,outras um pouco menos,mas todas estão sempre dentro do meu coração
Obrigada a todas por existirem na minha vida...

Nosso fórum fica nesse endereço
http://bebeslindoos.forumeiros.com

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei...
    Amo muito vc.... e sua familia lindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. o minha linda
    tb amo d+ vcs ai do outro ladinho do mundo!
    obrigada pela sua amizade!

    ResponderExcluir