sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saga crepusculo

Bom,hoje tirei o dia pra reler algumas coisas sobre a serie crepusculo....
Tenho que dizer que devorei os 4 livros em menos de 1 mes,achei maravilhoso e nao conseguia parar de ler....
Eu quase nao dormia,nem comia...so pensava no livro,rssss
Agora estou anciosa para assistir ao filme,Lua Nova que esta para ser lançado dia 20 de novembro (impossivel esquecer,niver do maridao),achei uma historia bem gostosa,historia que toda adolescente sonha,em encontrar um principe pra lá de encantado,lindo,charmoso......
Agora é so aguardar novembro chegar e correr para os cinemas....
bjnhssssss

Um comentário:

  1. Aaah, Edward Cullen!! Aiai... Até eu me apaixonei por esse vampiro!! Ameeeiii a série Crepúsculo, fiquei muitos dias com a sensação de que nunca mais iria ler um livro tão bom quanto essa série. Ô saudades... Ainda bem que teremos os filmes para suprir um pouco a saudade né?? Falta pouco mais de um mês para vermos mais uma vez Bella e Edward nas telonas, yuhuuuu!! Será que você vai lembrar de dar os parabéns para o Leandro no dia Vivi?? Hehehheehe... Ah, fiquei tão envolvida com os personagens que disse que se tivesse uma menina ela se chamaria Alice, a minha personagem preferida! Mas acho que o maridon não gostou muito da idéia não, vamos esperar para ver!kkkkkkk...

    ResponderExcluir