domingo, 3 de julho de 2011

Feliz....

To meio sumidinha de novo,acho que estava passando pelo meu "inferno astral",fora a decada nova rssss.....
Como em todo ano,depois do aniversario,parei para fazer a analise da minha vida,como foi meu ultimo ano,o que eu poderia ter mudado,oque me arrependi,e oque eu acho que fiz certo....Gracas a Deus meu balanco foi positivo,tive meus erros sim e errando consegui refletir e tentar nao comete-los mais, meus acertos se refletem a cada dia pois a cada dia me sinto mais cercada de amor,tenho momentos tristes e decepcionantes,mas meus momentos alegres sao muito maiores e isso faz de mim uma pessoa realizada, tento nao deixar as coisas importantes pra depois....
SIM SOU UMA PESSOA FELIZ SIMMMM....
Me sinto uma pessoa especial, meus filhos fazem eu me sentir uma pessoa especial, tenho meus amigos que tambem fazem eu me sentir especial e sao os pequenos detalhes que vejo o carinho de todos por mim....
Como ja disse, uma rosa roubada com amor vale muito mais que um bouquet de rosas compradas por obrigacao, o valor em dinheiro nao é nada comparado ao valor sentimental das coisas pra mim.....
Recebi varios recadinhos no meu aniversario,alguns simples e gracinhas,algumas mensagens online que veio cheio de muito carinho e lindas mensagens escritas do fundo do coracao e mesmo que eu nao tenha respondido uma a uma podem ter certeza que me tocaram grandemente e na maioria eu li com lagrimas nos olhos, as vezes acho que nao mereco tanto carinho,as vezes me acho uma pessoa errada,as vezes me acho uma pessoa sozinha,mas sao nesses momentos que vejo que tenho meu valor e me faz ser essa pessoa tao feliz...
Amo dizer aos meus filhos que amo eles e nao espero que eles tenham nocao do tamanho do meu amor,mas quero que eles saibam que meu amor é muito grande....quero que eles saibam todos os dias que os amo pois eles nao tem bola de cristal para adivinhar entao tenho que dizer ne,rsss...e digo com muito orgulho todos os dias....EU TE AMO....
Desde meu ultimo aniversario so acumulei conquistas,algumas mini derrotas que nao sao nem comparaveis com as conquistas...entao so tenho a agradecer....
SENHOR DEUS,TU QUE ÉS,MEU PAI,MEU AMIGO,MEU COMPANHEIRO,QUE ESTAIS COMIGO A CADA INSTANTE DA MINHA VIDA,QUE VELA MEU SONO TRAZENDO APENAS SONHOS BONS,QUE ME ACOMPANHA NA MINHA VIDA ME GUIANDO APENAS NO CAMINHO DO BEM,DO AMOR....SO TENHO A AGRADECER A TI MEU PAI QUE NUNCA ME ABANDONASTES NOS MOMENTOS DE TRISTEZA, NOS MOMENTOS DE DUVIDAS,E SEMPRE QUE ME PEGO EM PENSAMENTOS NEGATIVOS O SENHOR ME COBRE DE BENCAOS E FAZ TODOS PENSAMENTOS RUINS SE AFASTAREM ME TRAZENDO APENAS COISAS BOAS...OBRIGADA MEU DEUS,AS VEZES ACHO NAO SER DIGNA DE TANTA FELICIDADE.....
OBRIGADA POR ESSE ANO MARAVILHOSO CHEIO DE MUITA SAUDE,PAZ E AMOR...
AMEM......

Nenhum comentário:

Postar um comentário