terça-feira, 11 de maio de 2010

Sem tempo algum

Tenho que vir aqui pedir desculpa aos amigos que acompanham meu blog sempre a procura de algum filme que eu possa estar indicando,mas esses ultimos tempos tem sido uma grande correria pra mim, teve o aniversario das criancas,logo feriado,visita dos professores a casa..uma loucura....assiti poucos filmes,o tempinho que conseguia eu colocava em dia as series que assisto antes de ler algum spoiller por ai,rsss
vamos ver se consigo voltar a velha rotina,conciliando casa,filhos,marido,servico,livros,filmes,series e claro...EUUUU...pq tambem sou gente,tambem mereco fazer as unhas,cortar os cabelos..RESPIRAR....mas mesmo com a correria que minha vida tem andado ultimamente,nao ter ninguem por perto pra me ajudar....mesmo assim...NAO MUDARIA EM MINHA VIDA UMA UNICA VIRGULA, NEM UMA UNICA RESPIRACAO........sou feliz,de um tanto que as vezes nem cabe no peito......

vou colocar o povo todo pra dormir e ver se da tempo de assistir mais algum filminho....
gente prometo tentar nao sumir....
Obrigada...bjnhsssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário