quinta-feira, 1 de julho de 2010

FELIZ POR TER VOCES EM MINHA VIDA

Em cada etapa de minha vida, Deus colocou um anjo no meu caminho para me ajudar, me apoiar, me escutar, me reprimir, me orientar,apontar os meus defeitos e tambem minhas qualidades....



Existem anjos que foram parte importante da minha vida, fizeram sua parte e o tempo tratou de afastar mas continuam morando no meu coracao....


Outros anjos fizeram parte da minha vida e continuam fazendo parte ate hoje, nao com tanta frequencia mas com uma importancia suficiente para sempre deixar saudades...


Anjos que chegaram a menos tempo e tambem fizeram sua marca no tempo da minha historia...


Me sinto tao abencoada por olhar para tras e ver que nunca estive sozinha, pois sempre tive meus anjos a me acompanhar, cada anjo apareceu no momento exato e por mais que o tempo passe serao inesqueciveis para mim...


SENHOR ABENCOE ESSES ANJOS QUE SEMPRE QUE PUDERAM ESTAVAM AO ME LADO PRA ME AMPARAR NOS MOMENTOS QUE PENSEI NAO TER FORCAS PRA ME REERGUER, E ME AJUDARAM A CAMINHAR, EM CADA UM DESSES ANJOS SENTI SUA PRESENCA E POR ISSO AGRADECO MUITO...POIS TENHO MUITO ORGULHO DE CHAMAR DE ANJOS MEUS QUERIDOS AMIGOS.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário