terça-feira, 17 de novembro de 2009

Filme do dia (17/11/2009)

Paranormal activity



Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência. É bom assistir sem ler muitos comentários. O melhor é ver o filme sem saber muita coisa sobre ele. Muita publicidade em torno de uma idéia talvez não seja positiva nesse caso.


 

 
OBS:"Falei que nao ficaria dando minha opinião,mas esse filme nao tem como...acho que nunca me assustei tanto como nesse filme.....literalmente terrivel,horrivel,nao quero nem ficar pensando.....pra quem gosta de suspense acho que esse é um dos melhores filmes pra se assistir...."

2 comentários:

  1. Vivi pq vc assite esse tipo de coisa horrivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    ai só no trailler e ja morri de medo...
    só que agora quero ver...vou esganar vc....

    ResponderExcluir
  2. eee naty fala de mim mas quer assistir ne rsssss......
    filme muito melhor que trailler

    ResponderExcluir